Tutoia está em choque com a morte do professor Regino do Espírito Santo


Regino do Espírito Santo, diretor da Escola Nossa Senhora de Fátima do bairro Comum, faleceu na manhã de hoje, 21 de abril, vítima de atropelamento nas proximidades da ponte do Paxicá (MA-034), em Tutoia.


De acordo com as primeiras informações, Regino foi colhido por um veículo com condutor embriagado.


Regino teve longa atuação na área da saúde, no setor de imunização e vacinas, onde se aposentou. E ficou popularmente conhecido na área da educação com a fundação da Escola Nossa Senhora de Fátima, escola que fundou no bairro Comum, no início dos anos 2000. Ele também foi professor no colégio Centro Educacional Cenecista Presidente Castelo Branco.


Regino deixa uma história de contribuição ao povo tutoiense tanto na saúde quanto na educação. Ele também era um incentivador da cultura. Pioneiro na realização dos Arraiais Comunitários e entusiasta em manter o tradicional desfile de 7  de setembro. Sua escola todos os anos realizava o desfile na semana da pátria.


Ele é pai do ex-vereador Mathea do Regino e dos professores Regino Junior e Raimunda Veras (uma das sócias do colégio privado Educare).


Fica aqui nossas condolências a seus familiares nesse momento de dor e pesar.


Informações sobre o velório:




De acordo com informações, os ocupantes do veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tutoia que segue apurando o caso.


Veja como ficaram os veículos envolvidos no acidente:








Instituições de ensino e órgãos públicos fizeram postagens na rede social em homenagem ao professor.












Comentários