Tragédia na Praia de Pedra do Sal em Parnaíba(PI): mulher mata duas filhas e depois se suicida

Jessica e as filhas

Jessica e o ex marido. 


Uma mulher identificada como Jéssica Silva Nascimento, moradora do Bairro Raul Bacelar, na cidade Parnaíba-PI, inconformada com a separação, segundo informações, foi a autora de uma tragédia, na noite desta segunda-feira, 19. 


Jéssica teria incendiado a própria casa e, em seguida, levou suas duas filhas em uma motocicleta até a praia da Pedra do Sal, as afogou e, depois, cometeu suicídio.


Ainda de acordo com testemunhas a mulher, após matar as duas filhas, teria corrido desorientada na praia e ao perceber a chegada das equipes de socorro e da Polícia recorreu ao suicídio.


Entenda o caso:

Por volta das 22:30, integrantes do 27º Batalhão da Polícia Militar receberam um chamado urgente sobre um incêndio na residência de Jéssica Silva do Nascimento, localizada no Raul Bacelar 3, Quadra G, Casa 16. A mulher, segundo informações, inconformada com o término do relacionamento com seu companheiro, identificado apenas como Paulo, teria ateado fogo à própria casa. A equipe dos Bombeiros chegou rapidamente, e controlou o incêndio.


Jéssica fugiu do local levando suas duas filhas menores, identificadas como Alice, de 6 anos, e Letícia, de 10, para a praia da Pedra do Sal. Lá a tragédia aconteceu. 


O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu as informações do ocorrido e dirigiu-se ao local, constatando o fato. 


Viaturas policiais e equipes de resgate, entre elas o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram deslocadas para a Pedra do Sal. As vítimas foram socorridas imediatamente e levadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima em estado crítico, mas, lamentavelmente, não resistiram aos ferimentos e todas foram. As equipes constataram dois afogamentos e um suicídio. 


Com Jéssica foi encontrado um caderno contendo escritos, e uma delas uma espécie de carta ao ex-companheiro, Paulo, e a outra pessoa chamada Tatiana. No caderno, Jéssica mencionava um possível afogamento na praia. Veja a imagem. 


Na mensagem ela escreveu:

"Paulo: lembra que eu te falei que tu ia passar o pior pesadelo da rua vida é esse. Viva sem mim e suas filhas. Elas são minhas, não dou elas pra ninguém. Te implorei (para ficarmos juntos), você não quis, então viva com essa culpa para o resto da sua vida. Eu te amei, mas hoje te odeio!"



Foto: reprodução rede sociais




Comentários