Do blog do Domingos Costa: ÁUDIO! Vereadores trocam acusação: “Propineiro, viado ladrão… moleque, vagabundo, velho safado”



Ditas atrás, uma discussão acalorada travada por meio do aplicativo de troca de mensagem WhatsApp entre os vereadores da cidade de Santa Inês, “Ademarzinho” e o seu colega de plenário “Geovane Belgas”, ganhou desdobramentos de sérias acusações e falas nada republicanas.


O Blog do Domingos Costa que não gosta desse negócio de fuxico uniu todos os áudios/acusações dos vereadores e fez apenas um vídeo (assista acima) com as fotos dos parlamentares.


O momento mais exaltado do áudio é quando o vereador Ademarzinho dispara: “Vereador propineiro, o que tu sabe fazer é pegar propina. Vereador mercenário é o que tu é  Geovane Belgas, primeiro tu precisa me conhecer para vim discutir comigo, moleque! Você é um viado ladrão que está desmoralizado a Câmara”.


Em resposta, Geovane retrucou: “Pilantra é você Ademarzinho, que se vende por migalha, vagabundo, safado. Me respeita, moleque, ladrão. Ladrão do dinheiro do povo. Vagabundo, velho safado. Vamos ver quem é mercenário. Você pega propina”.


Clique acima e ouça a discussão completa… O Blog do Domingos Costa ainda não conseguiu apurar se o desfecho da discussão que possui sérias acusações terão desdobramentos e eventual investigação por parte da Polícia e/ou do Ministério Público.




Comentários