segunda-feira, 16 de abril de 2018

Candidata de Barreirinhas é eleita Miss Maranhão 2018




Foi escolhida na noite de sábado (14) a Miss Maranhão Be Emotion 2018. Vinte e oito candidatas disputaram o título e a vencedora foi a representante do município de Barreirinhas, Lorena Bessani.

A escolhida vai representar o Maranhão no Miss Brasil Be Emotion 2018, que acontece no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro. O evento estadual, coordenado pelo Studio Márcio Prado, ocorreu no Teatro Zenira Fiquene na Faculdade Pitágoras, em São Luís.

Entre as cidades que estavam com representantes na corrida pela coroa foram: Nina Rodrigues, Morros, Açailândia, Alcântara e Bacabal.

Fonte: Central de Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.