Apae publica nota explicativa sobre reportagem

Após uma matéria veiculada numa tv do Piauí a APAE-Tutóia, pede direito de resposta à publicação, veja a nota e as imagens contrapondo a reportagem:

NOTA EXPLICATIVA


        
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Tutoia, através de sua Diretoria Executiva, vem expedir a presente nota, com a finalidade de informar aos sócios, assistidos e a população em geral, que circula nas redes sociais da Cidade, matéria com a finalidade de macular a instituição e pessoas relacionadas à mesma.

Para conhecimento de todos, informa-se que consta devidamente registrado no Cartório Imobiliário de Tutóia, no Livro nº 2A-9, sob o Registro Geral 1.150, um terreno urbano situado no Campo do Aeroporto nesta Cidade.

O terreno em questão fora concedido à APAE por meio da Concessão de Direito Real de Uso nº 00291/08, e será utilizado pela instituição para construção de uma sede própria, tão logo haja as condições financeiras para o mesmo.

Repudia-se veementemente qualquer forma de utilização da imagem da instituição para atacar a imagem de qualquer cidadão de Tutóia, principalmente daqueles que lutam para que a APAE de Tutóia se fortaleça e continue a prestar os serviços de excelência que sempre ofertou à população de nosso amado município.

                      Certo de que haverá as retratações cabíveis, aproveita-se para desejar um FELIZ NATAL a todos aqueles que fazem nossa APAE cada dia mais forte.

Tutóia – MA, 24 de dezembro de 2017



DIRETORIA EXECUTIVA 











Comentários