Secretaria de Meio Ambiente de Paulino Neves publica NOTA sobre matéria publicada

Uma matéria publicada sobre a ação da SEMMA gerou muita discussão em Paulino Neves, veja aqui a matéria, e a Secretaria publicou uma NOTA:

"A Secretaria Municipal de Meio Ambiente por meio desta nota vem aclarar a população de Paulino Neves a realidade das ações em referência aos falsos boatos que vem se espalhando nas redes sociais em relação a A DEMOLIÇÃO das BARRACAS na Extensão da Praia do Barro Vermelho.



Tais BOATOS espalhados por este meio de comunicação não condizem com a verdade.




A vinda da Secretaria do Patrimônio da União-SPU/MA se dá pela Audiência de Demarcação de Áreas da União- APDAU e será presidida pela própria SPU/MA. Conforme imagem em anexo a esta PUBLICAÇÃO. e inclusive Associações e a Comunidade em geral foram convidadas.




A SEMMA não tem o intuito de obstruir informações, ficando a disposição de TODOS para a prestação de esclarecimentos sempre que for solicitada. O compromisso da SEMMA é baseado no Art. 225 da Constituição Federal, e esta Secretaria repudia a falta de RESPEITO de indivíduos que usam de diversos meios de comunicação para atrapalhar ou tentar ridicularizar este ÓRGÃO que tem como principal objetivo garantir a vida.




População Paulinoense o COMPROMISSO da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e com todos, e não somente para determindo(a)s pessoas ou grupos que usam "Fantoches" para se auto promover ou tomar posse de determinadas áreas.


Para Maiores Informações estamos no Endereço Rua Nova, 142-Centro
Ou nos mande uma mensagem pela página SEMMA--Paulino Neves"

A imagem pode conter: texto


Comentários