quinta-feira, 21 de setembro de 2017

ARAIOSES-MA: Homem é preso após estuprar a própria filha de 12 anos



A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia do município de Araioses, à 465 km de São Luís, conseguiu executar na manhã desta quarta-feira (20) o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio de Paulo Mateus da Silva, de 32 anos, suspeito de praticar o crime de estupro.

O Delegado Raphael Reis, informou que o estupro teria ocorrido no último dia 14 de setembro, no Povoado Caiçara do Piragi, já na divisa com o estado do Piauí, cuja a vítima seria sua própria filha, uma adolescente de 12 anos de idade. O crime teria sido presenciado pela mãe da vítima que recorreu ao Conselho Tutelar e a delegacia da cidade.

Ciente do crime, a Policia Civil solicitou o pedido de prisão a 1ª Vara da Comarca de Araioses, que após ser expedida, foi executa de imediato. O suspeito deve ficar custodiado na delegacia da cidade à disposição da justiça.


Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.