segunda-feira, 7 de agosto de 2017

NOTA DO SINSPUTSAMPAN

Caros companheiros de Tutóia, hoje (07) de manhã um grupo de OSDs e Auxiliares Administrativos procuraram o Sindicato para discutir a mudança que o governo quer fazer com relação ao expediente de trabalho, ou seja, mudar de 6 horas corridas para dois turnos de 4 horas diárias.

Este Sindicato se solidariza a todos e se prontifica contra essa medida, entretanto, precisamos que todos, mas todos mesmo, agentes administrativos, auxiliares administrativos, OSDs, merendeiras e outras categorias se mobilizem vindo até a este Sindicato, uma vez, que estamos organizando um movimento de luta pelos seus direitos.

Precisamos que todos compreendam a importância de estarmos juntos e lutando por nossos direitos.
Vamos cobrar sensibilidade do governo atual para deixar as 6 horas corridas e o pagamento de adicionais por tempo de serviço, uma vez que nossos servidores labutam a anos sem qualquer ajuste salarial, ou seja, recebem apenas salário mínimo, o que também está em nossa pauta de reivindicações o pagamento de adicionais de quinquênio.  

Portanto, independentemente de ser sócio ou não, precisamos da sensibilidade do governo e a compreensão de todos os servidores para a luta por seus direitos, pois, servidor satisfeito, realiza melhor seu trabalho.

Att. Elivaldo Ramos

Presidente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.