sábado, 29 de julho de 2017

Toyota roubada em Tutoia foi encontrada próximo a Cardosa do município de Paulino Neves

Ontem pela manhã divulgamos no nosso blog o caso do roubo da Toyota de nosso amigo Olivar que tinha sido levada por ladrões na porta de sua própria casa.
No mesmo dias, às 16:00h da tarde foi iniciada uma busca ao veiculo feita pelo dono juntamente com alguns amigos pela região e às 18:30h os mesmos com a ajuda policial conseguiram encontrar a Toyota Bandeirante no povoado Barra, que fica próximo a Cardosa.

O proprietário da Toyota, Olivar Sousa, nos passou que o carro foi encontrado com alguns danos e que os documentos do mesmo haviam sido jogados fora pelos ladrões e que os criminosos haviam fugido e por isso ninguém foi preso.

Via blog do Ruy

Um comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.