quarta-feira, 3 de maio de 2017

Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar apreendem drogas em Tutóia

Hoje (03/04/2017), por volta das 06:00 horas, grande operação de combate ao tráfico de drogas foi desencadeada na cidade de Tutóia - MA, a Operação Amanhecer, teve a participação de Policiais Militares e Civis daquele município, onde  cumprindo mandados de busca e apreensão, conseguiram efetuar a prisão em flagrante de 05 (cinco) pessoas com grandes quantidades de entorpecentes.
 
No bairro Lagoa grande, foram presos Antônia Cleusa da Paz, 34 anos de idade, Gabriel Gomes Oliveira, vulgo Leo, 21 anos de idade e Francisco Kelson Gomes, 32 anos de idade, com o trio foram encontrado, uma balança de precisão, além de grande quantidade de substância semelhante a crack, vários celulares.
 
No bairro Lagoa Grande, foram presos Raimundo Lima dos Reis, vulgo Marabá, Natural do Estado do PARÁ com 39 anos de idade, e Manoel Oliveira Diniz, com 45 anos de idade, com os dois foram apreendido uma certa quantidade de substâncias análoga a maconha, além de vários aparelhos celulares.


Todos os conduzidos, as substâncias entorpecentes juntamente com todo material apreendido, foram apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer, parabéns a todos os envolvidos na operação.


Fonte: http://16bpmchapadinha.blogspot.com.br/2017/05/em-tutoia-operacao-conjunta-entre.html?m=1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.