Maura Jorge, a pré-candidata ao Governo e o apoio de vereadores em todo Maranhão


Quem conhece o histórico político de Maura Jorge nos seus 27 anos de vida pública, é conhecedor da sua forma simples e dedicada de fazer política. Maura Jorge é daquele tipo de político raro de se encontrar, daqueles que prezam pelo contato direto com o povo, com as classes, sendo a única entre os pré-candidatos que conhece de perto a realidade do povo, os anseios e as demandas dos cidadãos.


Maura Jorge, alguns meses atrás decidiu iniciar sua caminhada pelo Maranhão, fazendo algo nunca realizado na história desse estado: levantar a bandeira da valorização dos vereadores no Maranhão. Para ela, os vereadores são os "para choques", àqueles que mais conhecem a realidade da população e quem lida com as demandas do povo, sendo cobrados por soluções imediatas. Maura, afirma que vereadores sempre foram tratados em último plano por governadores, o que para ela é inadmissível, e fará o possível para que essa realidade mude.        
                                
 Maura Jorge tem andado visitando municípios em todo estado, reunindo-se com vereadores, lideranças, classes organizadas, inclusive recebendo título de cidadã, como foi o caso do município de Davinópolis, que a concedeu honroso título aprovado por todos os vereadores. 

         
  Abaixo fotos de vereadores de municípios em todo o estado e registros de lideranças que vem abraçando o projeto Maura Jorge e sua pré- candidatura em 2018.



Com adaptações do blog do Gugu

Comentários