terça-feira, 30 de maio de 2017

Em Carutapera, por ciúmes, jovem mata namorada e depois comete suicídio


 

Uma tragédia ocorrida na noite deste domingo (28), abalou a cidade de Carutapera, localizada a 560 Km de São Luís.

Um rapaz identificado como Henrique Sousa Medeiros, de 24 anos, com uma crise de ciúmes matou a tiros a própria namorada, identificada como Carla Juliana Oliveira Ribeiro, de 19 anos.

Após um desentendimento entre o casal, Henrique,  visivelmente alterado, não hesitou em disparar vários tiros contra a cabeça de Carla. 

Uma discussão preliminar teria se iniciado entre os dois, o que o levou a cometer o crime. Logo em seguida o rapaz tirou a própria vida.

O caso chocou os moradores da cidade de Carutapera e região.


Via blog do

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.