sábado, 6 de maio de 2017

Caos em São Luis: após asfalto ceder carros colidem em vias públicas

Acidentes de trânsito são flagrados em São Luís
Veículo capotou após colidir com outro na Via Expressa. No bairro Alemanha, motorista caiu em buraco e camada asfáltica cedeu.

Um  veículo capotou após colidir com outro automóvel na manhã desta sexta-feira (5), na Via Expressa, em São Luís. Segundo informações de populares, o motorista do veículo cinza estava fazendo um retorno na via quando o motorista do veículo vermelho, não conseguiu frear e acabou chocando-se contra o outro automóvel. Com a colisão, o veículo acabou capotando, mas ninguém se feriu. 


Nesta manhã desta sexta (5), outro acidente chamou atenção. Um carro caiu em um buraco no bairro Alemanha, na capital. Segundo informações de populares, o carro estava trafegando em uma via quando caiu dentro do buraco. Por conta do acidente, o asfalto cedeu no local e impossibilitou de que o carro fosse retirado do local. 

 
Ainda nesta manhã desta sexta (5), outro acidente chamou atenção. Um carro caiu em um buraco no bairro Alemanha, na capital. Segundo informações de populares, o carro estava trafegando em uma via quando caiu dentro do buraco. Por conta do acidente, o asfalto cedeu no local e impossibilitou de que o carro fosse retirado do local. Não há informações sobre feridos.

Fonte:G1.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.