segunda-feira, 10 de abril de 2017

Tutóia: vacas na rua nos faz pensar que estamos na Índia

Não é de hoje que avistamos animais nas ruas de Tutóia (e aos montes) às vezes revirando lixo e outras vezes colocando em risco motoristas e transeuntes. 

Agora a pouco (às 13: 30h desta segunda, 10), praticamente uma boiada passava pela Rua Nazaré nas imediações dos Correios. 



A pergunta que se faz é: Até quando vamos avistar uma cena como essa em nossa cidade que tem todo um potencial turístico?

Sabemos que já uma medida do governo em sanar este problema, entretanto, ele se repete a cada dia.

Entendemos ainda que há falta de compreensão por parte dos criadores e falta de pulso dos responsáveis pela pasta que cuida dessa situação. 

 

2 comentários:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.