quarta-feira, 19 de abril de 2017

Amigos e familiares pedem justiça pelo assassinato da jovem Adriana Reis

Uma passeata ganhou as ruas de Tutóia na tarde desta quarta-feira (19) pedindo justiça pelo brutal assassinato da jovem Adriana Reis que ocorreu em Paulino Neves no início deste ano. 

A manifestação com dezenas de paulinoenses fez paradas em frente à Delegacia de Polícia, à Promotoria Pública e Fórum da cidade de Tutóia. 
A mãe de Adriana emocionou a todos com o cartaz que carregava e muitas vezes foi às lágrimas quando os manifestantes proferiam os discursos cobrando um posicionamento firme da Polícia  e da Justiça.










Fotos: Paulo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.