sábado, 21 de janeiro de 2017

Aprovados em concurso público de Barreirinhas faz manifestação em frente a prefeitura pedindo posse

Dezenas de aprovados do último concurso público realizado na cidade de Barreirinhas que fica a 300km da capital São Luis foram às ruas com parada em frente a prefeitura municipal em uma manifestação que tinha por objetivo principal o pedido de suas posses levadas ao prefeito Albérico Filho do PMDB.

De acordo com os aprovados eles já haviam recebido nomeações que foram suspensas pelo TCE- Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, após alegação de irregularidades apresentadas equipe de transição do prefeito Albérico Filho.
Segundo os manifestantes, o prefeito alegou que não havia recursos financeiros para pagar os 328 novos aprovados. Algo que os aprovados discordam, pois alegam que há sim recursos para pagar todos os concursados.

Eles acrescentam ainda que há previsão na Lei Orçamentária de 2017 e no PPA – Plano Plurianual 2014-2017, orçamento para pagar todos os concursados.

O blog tentou contato com a prefeitura, mas não conseguiu. 



Imagens enviadas pelos manifestantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.