Eleitos são diplomados na noite desta segunda (12) na cidade de Paulino Neves

Vereador Edmar, Dr. Fernado José, Dr. Rodrigo Terças, Nilce Nely
Em solenidade presidida pela justiça eleitoral na noite de ontem no auditório da Secretaria de Educação da cidade de Paulino Neves o prefeito eleito Roberto Maués, o vice Marcos, e onze vereadores receberam os diplomas que os dá o direito de legislar e governar o município por quatro anos.

Dr. Rodrigo Terças e Roberto Maués
O Juiz da Comarca de Tutóia, Dr. Rodrigo Otávio Terças Santos, juntamente com o Promotor Dr. Fernando José, o chefe do Cartório Eleitoral, Marsol e Silva, além de servidores do Fórum de Tutóia fizeram a finalização do processo eleitoral de 2016 com destacou Terças.

O promotor Fernando José ressaltou aos eleitos a obrigação de cumprir os cinco princípios constitucionais - Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência - e acrescentou que a função de cada um é servir ao povo paulinoense e não para ficar rico como tem sido, segundo sua fala, a prática em muitos municípios.

O juiz Terças, foi enfático ao se dirigir aos vereadores eleitos quando disse que "mandato de vereador não é pra ficar enfeitando a Câmara [...] não estão assumindo o cargo de vereador pra ficar fazendo favor pra um e pra outro [...], a casa do vereador acaba sendo um posto de atendimento [...], o serviço de vereador é fiscalizar a atuação do poder executivo".

O juiz disse ainda que deixará a Comarca de Tutóia para assumir a de Alcântara, mas preferiu finalizar o processo eleitoral deste ano entes de assumir o novo posto. 




Vereador Edvan

Vereador José Lopes


Vereador Raimundo 

Vereadora Tula

Vereadora Ana Lúcia

Vice Prefeito Marcos



Denise (primeira Dama) e prefeito Roberto Maués





Comentários