quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

CONVOCATÓRIA DO SINDICATO

O SINSPUTSAMPAN-Sindicato dos Servidores de Tutóia, convoca a todos os seus associados professores para em massa estarem presentes amanhã quinta-feira (29) na Secretaria de Educação de Tutóia-MA para cobrar eventuais sobras do FUNDEB (bônus) do ano de 2016. 

Como havia o reico de não haver pagamento integrais, o Sindicato manteve durante estas duas últimas semanas em contato com a Secretaria de Educação e conseguiu, após muitas negociações, o pagamento de todos os servidores (40% e 60%) do décimo terceiro salário e mês de dezembro. 

Em nota a SEMED/Tutóia-MA avisou hoje de manhã que fez os créditos, o Sindicato confirmou.






2 comentários:

  1. elivaldo e a situação de paulino neves como fica,porque sabemos que vai sobrar dinheiro,mas será que vão repassar essa sobra.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.