segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

CEMAR corta energia da Secretaria de Educação de Tutóia

Na manhã desta segunda(26) a Companhia Energética do Maranhão efetuou o desligamento da energia do prédio da Secretaria Municipal de Educação de Tutóia.

Segundo informações, há duas contas vencidas no prédio público que somam 72 mil Reais e, mesmo pagando o débito, a concessionária não pode fazer o religamento por conta de um débito da Prefeitura de Tutóia que ultrapassa o valor de 700 mil reais. 

O sindicato dos servidores públicos de Tutóia continua acampado no prédio na cobrança de parte de salários atrasados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.