De acordo com informações da Polícia Militar uma granja situada no Bairro Paxicá teve uma quantia aproximada de 7 mil reais tomada de assalto quando um meliante rendeu uma funcionária da loja e a prendeu em um banheiro do próprio estabelecimento e depois evadiu do local sem ser identificado. Pois segundo a funcionária as câmeras de segurança da loja estavam desativadas e o bandido entrou pelos fundos do imóvel. O episódio ocorreu já nas primeiras horas da manhã desta segunda.
Outro caso que deixou atônita a população de Tutóia e ganhou repercussão na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda foi o cruel assassinato de um Vigilante do posto de combustíveis também situado no Bairro.
![]() |
Local do crime |
Na madrugada desta segunda (28), mais um crime aconteceu no município de Tutóia, dessa vez no bairro Paxicá. O vigia conhecido como Branco teve sua vida ceifada de forma cruel, meliantes invadiram o posto, possivelmente pelos fundos, rendendo o vigia, quebraram a parede que dá acesso ao escritório do estabelecimento por um dos banheiros, em seguida assassinaram o vigia a golpes de faca e um outro objeto, que acredita-se ser uma barra de ferro, a mesma usada para quebrar a parede. O corpo foi encontrado dentro do banheiro parcialmente despido.
Em conversa com moradores vizinhos ao posto, alguns falaram que ouviram barulho semelhante ao de obras feitos por pedreiros por volta das 4:00h da manhã, assim como alguns caminhoneiros, porém, ninguém viu a movimentação dos criminosos.
O posto conta com um sistema de câmeras de vigilância , mas os meliantes levaram os filmes, impossibilitando que as gravações mostrassem como ocorreu o crime. Uma quantia em dinheiro também foi levada.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local cedo da manhã desta segunda (28) e fez a retirada do corpo para os exames cadavéricos e a Polícia Civil deverá abrir inquérito para investigações na tentativa de elucidar o crime. Há uma suspeita mas não foi divulgado nomes.
A vítima residia na rua da caixa d'água no bairro Paxicá.
A vítima residia na rua da caixa d'água no bairro Paxicá.
![]() |
Buraco feito pelos meliantes para ter acesso ao escritório onde subtraíram o dinheiro e retiraram o sistema de vigilância |
![]() |
Corpo do vigia logo após ser encontrado |
Com informações do blog do Neto Pimentel:
Comentários
Postar um comentário