Homem mata filho biológico e esfaqueia adotivo na cidade de Araioses e morre horas depois em Parnaíba-PI


 As primeiras informações são de que um homem identificado como Paulo James, também conhecido como “Nego da Amélia” teria esfaqueado seus filhos, o menor de dois anos teria falecido ainda no local do crime, o segundo foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba com algumas perfurações, o terceiro filho conseguiu fugir antes das agressões.Segundo o Blog Panorama Araiosense de Araioses – MA, a mulher do suspeito, estava em uma seresta, no povoado Malvinas, ela estaria bebendo e dançando com outros homens, quando Paulo James chegou querendo satisfações sobre o que estava acontecendo. O homem teria ameaçando de matar os seus filhos. A mulher exaltada teria agredido o esposo, sem acreditar no que seria capaz de fazer.

A mulher continuou na festa enquanto e Paulo James teria saído em direção a residência do casal. Chegando ao local, as informações é de que Paulo teria esfaqueado e matado o seu filho biológico de dois anos, o mesmo estava dormindo, o acusado ainda tentou matar o filho adotivo com golpes de faca. Um terceiro filho conseguiu fugir para a residência de familiares. A Polícia foi acionada e conseguiu capturar o acusado, este foi encontrado próximo a uma subestação.


Na fuga Paulo foi se esconder na sub estação de energia e pegou um choque, vindo a falecer horas depois no hospital de Parnaíba.

"A cidade ficou revoltada. Em todas as ruas este é o único assunto comentado pelas pessoas. Alguns vieram ao distrito policial pensando que o homem estava detido, mais tinha sido encaminhado para o HEDA em Parnaíba".

Comentários