Tutóia realiza a VI Conferência das Cidades: muitas opiniões divergentes

Aconteceu durante todo dia de ontem (15) a VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL, com o Tema “Função Social da Cidade e da Propriedade”, que expressa a importância do interesse coletivo. O lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas” proclama o caráter igualitário e equânime qualificando o significado do tema. Pois é fundamental suscitar a compreensão do conceito da função social da cidade e da propriedade ainda pouco assimilado pela sociedade.

Rosário Ramos, líder sindicalista, fez uma fala carregada de crítica à gestão do governo atual "nós somos gente, e moramos na zona rural, quero pedir desculpas em poder fugir um pouco do assunto mas quero aqui nesse momento da Conferência, pedir que o Sr. Prefeito, nos socorra, na calamidade que passamos na nossa comunidade SANTA CLARA. Sem água para nossas crianças beber e a bomba do poço quebrada e sem alimentação na escola" desabafou.

Dona Zezé Ramos elogiou a Conferência e disse que o resultado foi positivo "pois, daqui sairão propostas eleitas como prioridade pelos conferencistas e que vão ser defendidas na Conferência estadual em São Luis pelos Delegados" disse ela. 

Veja as imagens:







Delegados eleitos

Comissão organizadora



LANDRY MÓVEIS: AQUI É SEMPRE MAIS LEGAL COMPRAR


Comentários