quinta-feira, 5 de maio de 2016

Homem degola mulher em Itapecuru após ser mordido na boca



Um crime bárbaro chocou os moradores do Povoado Companhia dos Bogeias em Itapecuru. Na noite  de Domingo (01) por volta das 20:00hs. De acordo com as informações a vitima por nome de Maria estava bebendo em companhia do seu futuro assassino esse da foto de camisa verde.Após algumas cervejas vitima e assassino saíram para um lugar reservado a onde aconteceu uma discussão,seguida de uma mordida na boca do Lili apelido do criminosos.

O rapaz por nome de Luis e a jovem Maria,nome este identificado pela reportagem após a discussão correu do local deixando,deixando o rapaz com a boca sagrando e após ato o mesmo disse " vou matar essa vagabunda" a onde o mesmo correu até na casa de seus pais, pegou uma faca, e aproveitou que a vítima estava de costas e passou a faca no pescoço dela, cortando a garganta, quase separando o a cabeça do corpo.

O suspeito do crime  evadiu-se do local seguindo rumo ao matagal e que  após 04 quatro dias foragido se apresentou hoje (04) com o seu advogado e o que ele não esperava era ficar preso.Já o Delegado Regional Samuel Morita  pediu a prisão preventiva do suspeito do crime e o mesmo vai pagar por seus crimes.

Informações e Fotos de William Vieira da TV Record
Texto :Cristiano Dias/Jornalista Registro: 0001652- DRT/MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.