quinta-feira, 28 de abril de 2016

NOTA

A proprietária dos apartamentos alugados para a Prefeitura de Tutóia que foram postados no blog Tutóia Livre (matéria que repercutiu e gerou insatisfação em muitas pessoas) alega que a matéria é mentirosa e que todos os apartamentos alugados para prefeitura bem como para outras pessoas são todos no seu nome (proprietária). 

Ela veio ao titular do blog e trouxe, segundo ela, contas de onze apartamentos do prédio. 

Ela alega ainda que a prefeitura não tem o termo de contrato e, portanto, não tem contas em seu nome, mas tem o apartamento alugado e, por essa razão, tem que pagar as contas mesmo em nome de outrem.

Este blog informa a quem interessar que não é titular da matéria, apenas publicou o que já estava viralizado na rede social. Um direito da imprensa livre. E, o direito de resposta é garantido a todos os citados na matéria. Não se está aqui acusando e nem eximindo de culpas quem quer que seja.









Um comentário:

  1. O CONTRATO DE LOCAÇÃO, Proc. 4239/2015 - MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO DE TUTOIA, anexo 3.02.05.01, junto ao TCE/MA.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal, UEMA, 2016. Este blog é um blog de reportagens de acontecimentos e também de publicação de imagens (fotos). Sou um apaixonado por fotos. Nascido em 1980. Fui presidente de Associação de Moradores do povoado Bezerro (Tutóia-MA). Atualmente estou presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia, Paulino Neves e Santana do MA. Milito em ações sociais nesses municípios.