Assalto em Tutóia: bandidos rendem funcionários e levam dinheiro e objetos de uma peixaria no bairro Comum

No início da noite desta terça(24) homens armados (um deles com capacete) renderam os funcionários da Peixaria São José de Ribamar no bairro Comum. De acordo com informações prestadas pelos proprietários e por populares, eles estavam armados com revolveres e uma arma com as características de um fuzil.

Moto abandonada pelos bandidos e apreendida pela PM.


No ato do assalto alguns funcionários ficaram sob a mira dos bandidos. Populares relatam que eram três ou quatro assaltantes que estavam em duas motocicletas, uma delas não pegou e foi abandonada no local. Um dos bandidos saiu correndo para um matagal próximo, os outros tomaram a segunda motocicleta e fugiram para rumo incerto.
 
As Polícias Civil e Militar foram acionadas. Dois policiais Militares estiveram agora a pouco no local e colheram informações. A Polícia está fazendo uma busca nas proximidades. E uma multidão aglomerou no local. Familiares estão atônitos e populares dizem que a cidade está insegura e a mercê da bandidagem.

Um dos proprietários relatou aos PMs que levaram todo o dinheiro do caixa, monitores de computador, documentos e outros objetos do comércio.



                                                      Publicidade




Comentários

  1. Tutoia está um caos e está situação precisa mudar...precisamos começar ocupando mais o tempo das crianças e jovens dentro das escolas, aprendendo uma profissão que seja compativel com a realidade local!

    ResponderExcluir

Postar um comentário