1ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres é realizada em Paulino Neves


Irene Freire secretária da mulher (centro) 


Foi realizada durante todo o dia desta quinta 24/09 no município de Paulino Neves, a 1ª Conferência de Política para as Mulheres. O evento contou com a participação da secretária da Mulher Irene Freire, da conselheira da secretaria de Estado da Mulher Marinilde Cantanhede, e outros secretários municipais.


A assistente social do município Ana Mirtes fez a leitura do regimento, que foi aprovado pela assembléia presente. Em seguida houve a Conferência Magna com o tema "Mais direitos, participação e poder para as mulheres". Na parte da tarde a assembléia foi dividida em grupo para debater questões relevantes para as políticas a serem implantadas para as mulheres no município. Logo após aconteceu a plenária de encerramento.

Para Irene Freire, o evento foi importantíssimo no que tange a conquista dos direitos das mulheres, e que vários projetos já estão sendo criados para as mulheres de Paulino Neves. A secretária encerrou dizendo que 'juntas as mulheres são mais fortes'.

Público Presente

Grupo Sopro de Vida entoando o Hino Nacional

Mesa de abertura

Presidente do Conselho Municipal da Mulher Arlene Pires (esquerda) e Secretária de Assistência Social Giliane Souto (direita) 

   


Presidente da Câmara dos Vereadores Edmar e Conselheira da Secretaria de Estado da Mulher Marinilde Cantanhede

   


Secretária da Mulher Irene Freire (esquerda) e assistente Social Ana Mirtes na leitura do regimento (direita) 

   


Secretário de Finanças Jackson (esquerda) e Secretária do Meio Ambiente Marcela com os vereadores Aldeks e João reis (direita) 

   


Secretária de Educação Estaciana (esquerda) e Secretária de Saúde Nilce Nely "Neinha" (direita)

   

Pronunciamento em vídeo do Governador do Estado Flávio Dino


PUBLICIDADE:

Comentários