Vereadores de Tutóia são convocados para dar posse a Romildo do Hospital e Antonio Chico às 15:00h desta sexta

Antonio Chico recebe Notificação da Justiça Eleitoral comunicado a cassação do prefeito e do Vereador Gean da Seriema.

Está marcada uma sessão solene para as 15:00h desta sexta-feira (17) a posse do atual presidente da Câmara Antonio Chico, para assumir o cargo Prefeito interino do município de Tutóia e de Romildo do Hospital como vereador.


Veja a Convocação Extraordinária expedida pela presidência da Câmara 



Romildo do Hospital na expectativa para ser empossado

Antonio Chico e os vereadores da oposição deram expediente durante toda a manhã de hoje e continuam para a sessão extraordinária que ocorrerá logo mais. Muitos curiosos formavam uma aglomeração na frente do Prédio da Câmara Municipal e outros partidários e correligionários dos vereadores lotaram a Casa, veja nas imagens.




O advogado Chico Canavieira-autor do processo que cassou o Prefeito Diringa e o Vereador Gean- esteve na Câmara de Vereadores e conversou com correligionários





No entanto, partidários do prefeito Diringa comentam que ele está, desde ontem, na Capital São Luis e deverá chegar em Tutóia nas próximas horas com uma Liminar anulando a decisão de cassação.

Comentários

  1. Ou seja ainda existe possibilidades da justiça voltar atrás com a sentença? espero que não porque acho que o povo de tutóia e toda região já estão cansados desse prefeito já estava mais do que na hora de outro assumir o cargo!

    ResponderExcluir
  2. É tanto prefeitos sem compromisso e ainda tem a coragem de colocarvo nome a disposição para o povo escolher e como não está escrito na testa e o povo ainda é pobre de cultura nesse nosso pais,culpa dos próprios politicos ruins que se injetam na politica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário