Vereador Alexandre Baquil publica nota na internet sobre Enquete da pré candidatura para 2016

Veja o texto publicado pelo Vereador Presidente da Câmara por meio da página de sua esposa na rede social sobre enquete na internet no grupo "Política em Tutóia" em que vários nomes, inclusive o seu, são colocados a apreciação para pré-candidatura a prefeito de Tutóia em 2016.

Observando algumas postagens e a "enquete" dessa página intitulada como "Política em Tutóia, opinião e debate", pude perceber comentários feitos por alguns membros e principalmente por aqueles que se dizem moderadores dela, totalmente desrespeitosos, imorais, longe dos preceitos da democracia e do livre arbítrio, chegando inclusive a atacar a honra de quem ousar a "debater e opinar" da maneira que não seja aquela que esteja de acordo com o que esses mesmos radicais pensam e acham que é certo. Por esses motivos e por ter certeza que as pessoas que opinam de maneira EQUILIBRADA E DEMOCRÁTICA, seja ela CONTRA ou A FAVOR da posição política atual à que faço parte, não merecem passar por esse tipo de constrangimento e às pessoas que me conhecem e confiam em mim, peço que evitem participar desse tipo de debate onde sua opinião não é respeitada, pois o palhaço só faz graça quando há platéia. Por esses motivos e também pelo simples fato de ainda estarmos longe das eleições municipais de 2016, que tanto insistem em trazer para os dias de hoje, peço aos donos dessa página, que de moderadores não têm nada, que não mais incluam meu nome, ALEXANDRE BAQUIL, em qualquer tipo de "ENQUETE " ou coisa parecida em sua página ou publicação, sob risco de acioná-los na justiça. Meu muito obrigado!

Observação: já vi notas dos três possíveis grupos que lançarão candidatura a prefeito de Tutóia e pude observar que tá todo mundo preocupado e com medo de perder. A briga vai ser dura e cara em 2016. Será como estar em um front quem desejar disputar a eleição em 2016 em Tutóia. Agora uma coisa é certa há desmandos e desgoverno em Tutóia. Há puxas saco, há gente que não discernir o mínimo, há uma saúde defasada, e há muito desrespeito sim nesse grupo que o vereador se referiu, há fakes [gente que não tem coragem de mostrar a cara como eu]. E, há, claro, e aqui concordo como vereador que se respeitar as pessoas, há que se saber separar o partidarismo das brigas com ofensas. Hoje integro a oposição, mas no futuro poderei integrar um governo e governos não dá pra prever como será. Reitero o que já disse antes: faço oposição não porque acho bonito desqualificar um governo, mas apontando erros e denunciando irregularidades e pedindo para serem corrigidas. Não brigo com pessoas, aliás, tenho diálogo aberto com o vereador Alexandre e com muitos outros. Agora, não sou obrigado a concordar com desmandos. Mas, gosto de respeitar as pessoas e nunca desrespeitei nenhum político dessa cidade. 

Comentários