Tutóia: Projeto de Lei que cria cargos para concurso público é apreciado na Câmara. E veja outras notícias

Concurso Público
O projeto de Lei nº 003 de 05 de Maio de 2014, que cria cargos para o concurso público de Tutóia vai a discussão e aprovação na sessão plenária desta quarta-feira (07). Após ser apresentado na sessão o projeto seguiu para as Comissões de Legislação, Redação e Justiça e também para a Comissão de Educação e deverá ser aprovado na próxima quarta (14).


Audiência Pública sobre Trânsito
Remarcada Audiência Pública Sobre Trânsito de Tutóia para Dia 15 deste mês.


Mudança do Regimento e Reeleição do Presidente

Presidente Alexandre Baquil coloca em sessão plenária, e está agora sob apreciação das comissões, o projeto de Lei que altera o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Tutóia para antecipar a data de eleição para reeleição do Presidente da Casa.

Mas, em menos de 20 minutos o relator do projeto que altera regimento e permite recondução do presidente da Câmara de Tutoia apresenta parecer da comissão. a leitura do parecer durou mais de 10 minutos, ou seja, mais da metade do tempo de apreciação. Será que já tava pronto esse parecer?

Dos 10 vereadores presentes, apenas o Vereador Christian Noronha votou contra. Os vereadores Gean, Binha, Paulinho, Rafael, Ze de Mar, Pedro Agripino, Maria do Carmo e Antonio Chico votaram a favor.


O vereador Christian apontou erro na aprovação pois nã se pode legislar em causa própria, disse ele.



Reclamação de serviços bancários

Vários foram os vereadores que discutiram e até lamentaram o precário atendimento na Agência do Banco do Brasil em Tutóia. Esta agência é a que mais concentra usuários e clientes desse serviço em Tutóia e polariza também as cidades vizinhas Paulino Neves, Água Doce e Santana do Maranhão.

Foram apresentadas reclamações como falta de papel em caixas eletrônicos, falta de dinheiro nesses caixas aos finais de semana e longas filas para resolver vários serviços.


Comentários