Blogueiro Neto Pimentel publica a enquete sobre popularidade de vereadores em Tutóia. Confira!

Os vereadores Zé Orlando, Christian Noronha e Alexandre Baquil lideraram a enquete sobre a aprovação dos vereadores de Tutóia no Facebook





Em enquete realizada no grupo Política em Tutóia: opiniões e debates no Facebook, com a seguinte pergunta "Dos vereadores eleitos, qual desempenha a função de legislar visando melhorias para a cidade? os vereadores Zé Orlando (solidariedade), Christian Noronha (PRP) e Alexandre Baquil (PSDB) lideraram mais uma vez a preferência dos internautas. Em maio de 2013 a mesma enquete foi realizada com os mesmos na dianteira.

A porcentagem desta enquete foi a seguinte: 

1º lugar - Zé Orlando 53%
2º lugar - Christian Noronha 12%
3º lugar - Alexandre Baquil 9 % 

Além desses, o vereador Pedro Agripino teve 2% e 24 % do internautas preferiram escolher a opção "Nenhum dos vereadores", demonstrando o que acontece em todo Brasil, uma certa insatisfação com os políticos e a política.

O blog do Neto Pimentel ao realizar as enquetes, objetiva medir o grau de aprovação dos vereadores com essa parcela do eleitorado, que mesmo não sendo a maioria na cidade, reflete uma boa parte da população, através das redes sociais, ferramenta importantíssima no cenário atual.

Do Blog. Neto Pimentel

Comentários