Água Doce do Maranhão: Flávio Dino visita o município neste sábado e se reúne com vice prefeito e lideranças de cidades vizinhas

Adaptado de Imagens e texto do blog do Francis.
  
Caravana do movimento Diálogos pelo Maranhão visitou o município de  Água Doce do Maranhão neste sábado (23) onde foram discutidos sobre a atual realidade social do Estado. 
Para buscar soluções para os principais problemas do Maranhão, diversas lideranças estaduais, representantes de movimentos sociais, sindicais, religiosas, empresariais, políticas e populares foram convidadas para fazer parte da discussão sobre um novo projeto político e administrativo para o Maranhão.

O encontro iniciou-se no povoado Canabrava, no prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, por volta das 5hs da tarde, seguindo após à sede do município de Água Doce.

A ideia de discutir a mudança do Maranhão por meio de política moderna e transformadora se baseia em três pilares fundamentais: Democracia, Igualdade e 
Desenvolvimento para todas as regiões do Maranhão.

Flávio Dino, coordenador do evento, esteve acompanhado de outras lideranças políticas, deputado estadual e federal, prefeito, vereadores, que acompanharam a discussão, dando apoio à esse novo desafio político, econômico e social.

Estavam presentes neste encontro o Prefeito de Paulino Neves, Raimundinho Lidio acompanhado de seu irmão Binha atual vereador de Tutóia. E também, vereadores de Paulino Neves como João Reis, Edmar e Irene Freire. E ainda o vereador Da Guia Show e seu irmão o vice Prefeito de Água Doce, Ze Wilson (PT) e os Deputados Estaduais Bira do Pindaré e Othelino Neto.

Cumprindo agenda deste sábado o candidato a governador do Estado do Maranhão visitou quatro cidades Araioses, Água Doce, Bacabal e Pio XII.

Veja as fotos: 


Comentários