Polícia Civil apreende 3 carros roubados em Tutóia

Na tarde desta terça -feira em uma operação bem sucedida da Polícia Civil de Tutóia, 3 carros populares foram apreendidos. A operação foi deflagrada pelos Policiais Civis Paulo e Manoel e por dois guardas municipais que assessoram o serviço da Polícia: Tomé e Bruno.

De acordo com o policial Paulo a polícia conseguiu chegar aos veículos a partir de informações de outras delegacias da região e de pesquisas feitas no Banco de Dados da Segurança Nacional, a rede INFOSEG, página interligada a rede mundial de computadores.

Os veículos apreendidos se encontram no pátio da Delegacia de Tutóia: um corsa Classic e dois Fiat Uno um Prata e outro Azul Marinho. Dois tem placas de Campinas- São Paulo e um de Parnaíba-PI (veja imagens).

Os três motoristas que estavam de posse dos carros foram ouvidos agora a pouco e foram liberados. Um deles é do Povoado Bom Gosto, outro é do povoado Alto Alegre e o terceiro da sede (Tutóia).

O Delegado Almir Macedo confirma que os três veículos já haviam sido denunciados por furto e que o procedimento agora após a apreensão os envolvidos serão ouvidos e depois será encaminhada comunicação à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de São Luis para que sejam tomadas as providências. 

A Polícia suspeita ainda de que há mais veículos nessa situação em Tutóia.









Comentários