Profissão Repórter mostra a verdadeira saúde implantada por Ricardo Murad

A reportagem em questão foi ao ar na noite de ontem (28), e mostrou o total descaso da prefeitura e do Governo do Estado com a saúde da população. O que mostraram as imagens foram doentes no meio dos corredores, sem maca, sem lençóis e até gazes.
A equipe da TV Globo acompanhou o plantão de uma médica no único hospital da cidade, plantão esse que durou 52 horas contadas pelo repórter. Ela se dividia entre os casos tidos como normais e os mais urgentes, a profissional da saúde ainda tinha que fazer pequenas cirurgias sem a menor condição de trabalho. Uma guerreira!
Eles também se dirigiram até a cidade de Paulino Neves, por lá o hospital está equipado, porém não atende os doentes por conta da falta de recursos para a contratação de médicos e pessoal, e Sucupira do Riachão, onde o hospital da cidade está pronto, mas não funciona.
Assista a reportagem completa CLICANDO AQUI!
deu no blog do Luis Cardoso
Boa tarde!
ResponderExcluirSou Gerson Almeida diretor do Hospital de Paulino Neves, venho aqui lhe convidar a ler a notícia deste: linkhttp://www.blogsoestado.com/zecasoares/2013/08/30/hospital-funciona/
Também estou a sua disposição para uma visita ao Hospital de Paulino Neves para comprovar com seus próprios olhos a verdadeira realidade desta unidade e assim tirar as suas próprias conclusões e publicar o que é verdadeiro e não deixando se influenciar por programas que são totalmente editados e tão pouco compartilhar link de blogueiros que não estão dispostos com a verdade.