Pelo menos três vítimas de desabamento em São Paulo são maranhenses

Do iminrante.com

Os três mortos seriam de Barra do Corda, segundo secretária de assistência social daquela cidade, Jaine Milhomem.
Diego Torres / Imirante
SÃO PAULO - Três maranhenses estão entre as vítimas do desabamento do prédio em São Mateus-SP, na manhã desta terça-feira (27). Felipe dos Santos, de 20 anos e outros dois são de Imperatriz enquanto que outros três identificados apenas por “Carlos”, “Buchecha” “Diego” e Marcelo Sousa, de 22 anos são de Barra do Corda.
De acordo com a secretária de assistência social de Barra do Corda, Jaine Milhomem, “Carlos” e “Buchecha” moram no povoado Clemente e estariam entre os mortos. “Já entramos em contato com parte da família aqui e com o senhor Resende, que está com o filho Diego internado num hospital da cidade, mas fora de perigo. A confirmação de morte foi apenas de Carlos, Buchecha e Marcelo”, explicou a secretária.
Ainda no início da tarde, já havia a confirmação de que o imperatrizense Felipe dos Santos também estava entre as vítimas e que as buscas por ele continuavam.
A Prefeitura de São Paulo determinou que os responsáveis pela obra serão multados em R$ 100 mil porque a construção estava irregular. Antes da reforma um posto de gasolina funcionava no local.

Comentários