Waldir Maranhão participa de encontros com amigos partidários no último fim de semana

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressista, Waldir Maranhão, anunciou neste fim de semana que também tentará viabilizar sua candidatura ao Governo do Estado.
waldir_maranhão
O anúncio de Maranhão ocorreu no sábado (27), durante encontro dos diretórios municipais em São Luís. 
Havia presidente de 150 diretórios, segundo fontes progressistas.
E no domingo esteve em um aniversário de um partidário em Santa Quitéria acompanhado do empresário carioca do ramo educacional, Julio Cesar da Silva, diretor da Empresa CIMPRO.
Na oportunidade o Presidente do Sindicato dos Servidores de Tutóia, Santana e Paulino Neves conversou com o deputado Waldir sobre educação no Maranhão e pediu que o mesmo "dispensasse uma atenção especial aos municípios de abrangência do Sindicato citado considerando a situação precária em que muitas escolas se encontram com falta de estrutura física agradável, alimentação escolar e condições adequadas ao trabalho docente" lamentou Elivaldo Ramos.
O presidente conversou ainda, acompanhado dos diretores Ricardo Silva, Paulo Rogério e Antonio Amaral (sócio), com Julio Cesar da Silva sobre parcerias entre as duas instituições na realização de cursos e seminários com temas variados para os sócios (as).

Da esquerda pra direita: Antonio Amaral (de boné), Elivaldo Ramos, Waldir Maranhão e Julio Cesar





Comentários

Postar um comentário