Denúncia do Blog do Ariston: EM TUTÓIA MARANHÃO UM CIDADÃO AGONIZA ATÉ A MORTE APÓS UM ACIDENTE. POIS NO HOSPITAL MUNICAL DE TUTÓIA NÃO HAVIA AMBULÂNCIA PARA PRESTAR SOCORRO.

Por volta de uma hora e meia da tarde deste domingo, aconteceu um acidente que causou a morte de um rapaz. O acidente aconteceu bem no inicio do Bairro São José, próxima a vila Babão. 

Segundo alguns populares, vinham dois homens em uma bicicleta, quando de repente o rapaz que vinha no varão   caiu batendo com a cabeça no chão. O cidadão chegou a desmaiar, mas em alguns segundos ele retornou a sua respiração normal e pediu água. Logo depois a cunhada dele  se dirigiu ao hospital municipal Lucas Veras em busca de uma ambulância para prestar os primeiros socorros, mas ao chegar na recepção do hospital foi informada que não havia ambulância disponível para prestar socorro a vitima. 

A senhora muito aflita não soube informar ao blog quem foi à pessoa que estava na recepção do hospital. Enquanto isso o rapaz passou quase uma hora esperando por socorro e nenhum  veiculo passava no local naquele momento e de tanto esperar o rapaz veio a óbito.

Mesmo assim, um cidadão conhecido por João do mero  que  vinha do povoado Arpoador em uma Toyota Bandeirantes, fez parada e levou o cidadão ao hospital.

As pessoas que estavam presentes no local  se revoltaram com tanto descaso por parte do poder publico.  Não se pode mais aceitar tanto descaso com as pessoas,  o rapaz ficou agonizando até a morte sem direito a um atendimento médico.

Até o momento o blog ainda não conseguiu identificar rapaz. Sabemos apenas que ele vendia verduras junto com seu pai lá na feira. Fiquem atentos a qualquer momento teremos mais  informações sobre essa tragédia.
  


 VEJA AS FOTOS ABAIXO:
 
                                   MOMENTOS QUE POPULARES CONDUZEM O RAPAZ ATÉ A TOYOTA. 









Comentários