Ação socioeducacional que tem à frente os Professores Paulo Rogério e Katiede que vem dando certo em Porto de Areia: Torneio sub-12 de BEACH SOCCER na Arena de Tutoia

O primeiro torneio sub-12 de futebol de areia em Tutoia aconteceu nos fins de semana dos dias, 03 e 11 de maio de 2013 e contou com a participação de apenas quatro equipes.

O torneio tiveram como campeão e vice-campeão com a igualdade de pontos: a Equipe da Granja do Alemão e a equipe do Projeto Meninos do Porto, sagrando-se campeão por saldo de gols a primeira equipe citada. Em uma partida bastante disputada a equipe da Granja do Alemão venceu pelo placar de 7x4 conquistando os seis pontos e saldo positivo de gols.

Observamos vários destaques, a garotada fez bonito, porém o que se pode colocar de negativo foi a organização muito limitada tendo como o principal articulador o incansável Popi (Secretário de esporte) que fez o possível para a realização deste evento mesmo sem patrocínio da Prefeitura Municipal o que é lamentável.

Os garotos do projeto Meninos de Porto estão todos de parabéns por terem desempenhado um excelente trabalho que já resulta em um campeonato e um vice-campeonato só neste ano.
Apresentação dos garotos do Projeto.


 
Discurso de incentivo do Organizador Popy à garotada que fez um grande jogo.
 

Premiação da equipe vice campeã. (Projeto Meninos do Porto)
 

 


 
Equipe campeã (Granja O Alemão)
 

Equipes campeã e vice campeã (a disputa sadia e o respeito é o mais importante o esporte)

 
 

Valeu garotada!
 

Comentários