Construções irregulares são destaques na Câmara Municipal



Do blog do Francis
Imagem: Construção irregular no centro da cidade



Nos últimos dias, alguns proprietários de imóveis em Paulino Neves, vem tomando decisões próprias ao construir ou ampliar seus imóveis irregularmente, ao invés de procurar a Secretaria de Obras e Infraestrutura do município.

Há uma semana atrás, um senhor tentou construir um muro em cima da calçada, impedindo a passagem de pedestre e foi orientado a derrubar o mesmo por se tratar de obra irregular e que por lei, calçada deve ser livre para pedestres. Outro caso recente foi a construção mostrada na imagem ao lado, de um senhor que pretendia ocupar o cargo de prefeito no município, também teve que quebrar a parede já construída em cima da calçada (lugar para pedestres) após embargo municipal. Exemplo?

A mais recente foi vetada hoje pela manhã, na Rua Boa Esperança, com aproximadamente 1,5m dentro da rua. E, muitas outras construções irregulares, chegando ao ponto de serem denunciadas na Câmara Municipal de Vereadores.

Assim, pede-se aos habitantes deste município para que denuncie qualquer obra que atrapalhe o trânsito de veículos ou pedestres. Procure a Secretaria de Obras ou o Departamento de Terras deste município. Faça sua parte!

Comentários