Princípio de incêndio assusta clientes de motel em Parnaíba/PI


Motel teve que ‘expulsar' os clientes do local. Administração explica que a saída dos clientes foi medida de segurança.

Na madrugada desta quinta (07/02), usuários de um motel tiveram momentos de susto, lembrando inclusive, da tragédia na boate Kiss, em Santa Maria (RS). De acordo com um dos usuários, clientes teriam sido expulsos do motel, no meio da madrugada, por conta de um incêndio. "Clientes inclusive saíram sem pagar!", disse um cliente do motel Pode Ser Motel, localizado na Avenida São Sebastião em Parnaíba, região Norte do Piauí.

O 180graus conversou, por telefone, com o motel, que repassou as informações anotadas no livro de registro do estabelecimento. "Às 21h a energia começou a oscilar, o que aconteceu até às 0h45, provocando uma faísca na caixa de fiação".

De acordo com o registro, imediatamente foi avisado do acontecido à dona Livramento, gerente do estabelecimento, e pedido eletricistas para consertar o problema na caixa, que provocou um princípio de incêndio e fumaça começou a tomar conta do estabelecimento.

De acordo com a atendente Eliane, o conserto da caixa de fiação aconteceu às 3h39 e, segundo ela, não ocorreu de clientes saírem sem pagar. "Foi usado um recibo de papel e a saída deles aconteceu tranquilamente", disse a atendente, desmentindo que clientes saíram sem pagar.

Sobre a segurança, foi informado que estabelecimento está em dia com os extintores e possui saídas de emergência.

Jornal da Parnaíba | Fonte: 180 Graus

Comentários