Irmão do prefeito de Tutóia tem casa assaltada


Na noite de ontem(29) 2 homens invadiram a casa do irmão do prefeito de Tutóia, senhor James Baquil, que fica situada na praça Teremembés, o mesmo é empresário e proprietário de uma loja de autopeças. Segundo informações, no momento do assalto senhor James estava sozinho em sua residência, quando dois homens chegaram, bateram na porta se identificando como se fosse de Arpoador vindo tratar de assuntos da prefeitura, senhor James ao falar que não resolvia tais problemas, mas sim que seria outro órgão competente para tal, nesse momento eles deram inicio ao assalto, cada um munidos de armas de fogo, derrubando-o e o amarrando num quarto da casa colocando um pano em sua boca para que o mesmo não gritasse.

Os assaltantes a todo momento pediam por dinheiro com a arma direcionada na cabeça da vítima, após revirar toda a casa, os delinquentes saíram pela porta da frente levando jóias, relógios e uma quantia de pouco mais de 300 reais, somado ao valor das jóias o prejuízo foi bem maior. Os assaltantes evacuaram do local num siena branco, assim acredita-se que mais pessoas estejam envolvidas e deram cobertura para o assalto.

Logo em seguida quando sua esposa chega em casa se depara com tudo revirado e James aparentemente tranquilo, mas na verdade em estado de choque com a brutalidade que fostes acometido. A família foi acionada, juntamente com a polícia, que fez buscas na tentativa de encontrar os assaltantes, mas até o presente momento não existe pistas concretas de quem tenha cometido o ato.

É caros amigos, Tutóia já não é a mesma. Não houve maiores danos a integridade física do empresário James Baquil que apenas teve um aumento de pressão arterial. Só nos resta lamentar o ocorrido e aguardar os próximos passos das investigações em busca dos envolvidos, para que os mesmos sejam punidos de acordo com a lei.

Fonte: blog do pimentel

Comentários