Maranhão lidera o ranking dos piores no Enem


No Enem 2011, o Maranhão lidera o ranking dos piores. Na lista das 50 piores escolas do Brasil, a educação maranhense aparece com 10 escolas. Seguido pela Bahia e Ceará com três cada uma.
Se o recorte for as 10 piores escolas do Enem, o Maranhão segue no topo com as cinco piores escolas do país. O resultado do Enem foi divulgado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) nesta quinta-feira (dia 22).
Além de liderarmos o ranking das listas com as piores escolas, também é do Maranhão a pior escola do Brasil: o Centro de Ensino Aquiles Lisboa, em São Domingos do Azeitão, teve a pior média geral do Enem 2011.
Outras quatro escolas maranhenses que ficaram entre as 10 piores escolas do Brasil no exame: O Centro de Ensino José Maria Araújo – Anexo I, em Olinda Nova do Maranhão, teve o 3° pior desempenho; na 5° posição está o Centro de Ensino Maria do Socorro Almeida Ribeiro Anexo III-Limão, em Centro Novo do Maranhão; na 6° colocação Centro de Ensino Leda Tajra-Anexo Juçara, no município de Buriti Bravo, e em 10° lugar, o Centro de Ensino Lucas Coelho, em Benedito Leite, com média geral de 397,20 pontos.

Do Blog do Itevaldo: http://www.itevaldo.com/

Comentários