Audiência pública em Tutóia promovida pelo Sindicato impressiona participantes

Deu no Blog do




Da esquerda pra Direita: Nazaré, Elivaldo Ramos, Juiz Jorge Moreno e Chaguinha


O presidente do Sindicato dos Servidores de Tutóia Elivaldo Ramos a menos de um mês a frente dessa instituição vem desenvolvendo um excelente trabalho. Nesta quarta feira (21) o SINSPUTSAMPAN realizou uma em parceria com o Movimento Fórum e Redes de Defesa da Cidadania do Maranhão uma Audiência Pública com o tema “Conjunto de Direitos que envolvem a Educação” com o Juiz de Direito Jorge Moreno e Francisca das Chagas (Chaguinha de Santa Quitéria) Membro do Movimento citado.
A audiência impressionou e esclareceu muitos pontos sobre direitos da que envolvem a educação. Além de ter sido salientado pelo Juiz palestrante os desmandos de muitas prefeituras do Maranhão.
Muitas pessoas da sociedade civil e de instituições organizadas como Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Colônia de Pescadores e Igreja Assembléia de Deus participaram do encontro e definiram grupos para dar entrada em uma representação contra o município de Tutóia no que se refere a Educação, Saúde, Nepotismo e Enriquecimento ilícito de agentes públicos da cidade.
A ação de hoje é parte de uma série de discussões sobre temas variados que serão trabalhados ao longo do mandato de Elivaldo Ramos, afirmou o mesmo.

Comentários