Novas informações sobre caso do assassinato do ex-Vereador de Paulino Neves


Em junho de 2010, a vítima Edvaldo Leitoa foi preso acusado de pedofilia, acesse aqui: http://www.1cn.com.br/apresentasite.asp?o=100&T=89, e há muito já havia sido indícios de envolvimento com menores.

Os possíveis motivos: Eu conversei com um tio dos dois garotos e este afirmou, que ao pressionar o garoto para saber como e porquê, ele com ajuda do outro praticou o homicídio, este dissera que recebera ameaças da vítima que iria dizer a sua mãe sobre o suposto caso que havia entre os dois. O garoto, afirmou, que com medo de que a mãe e as pessoas de sua igreja soubessem, premeditou o crime.

Entenda o caso com relatos de um dos garotos, o possível mentor do crime: Na quinta feira, ele pegou o quadriciclo da vítima e à tarde foi fazer a cova nas dunas. À noite, convidou o amigo de 16, e mais outra criança não informada de quem se trata por eles, mais afirmam que tinha 11 anos. Ao chegarem ao local fizeram a vítima se despir e o esfaquearam com facas de mesa, inclusive ficaram fragmentos das facas entre as costelas e calcanhar da vítima, além de pauladas na cabeça e, segundo o garoto, o enterraram de cabeça e ainda com sinais de vida. O menorzinho fugiu ao desespero quando pedia pra os dois não matarem Edvaldo.
O homicídio apresenta características de latrocínio (pelo roubo do , tortura e ocultação de cadáver.




Tentei conversar com a polícia local mas não encontrei nenhum policial na delegacia de Paulino Neves.

Mais informações em breve.

Comentários

  1. Caro amigo Elivaldo Ramos, passando para parabenizá-lo pelo excelente trabalho frente à esta conceituada página! Aproveito o ensejo para propor uma troca de links.
    No aguardo de seu breve retorno!
    SOUSA NETO - Administrador do Blog www.ChapadinhaSite.com
    (98) 9127-6568

    ResponderExcluir

Postar um comentário