Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 31 de dezembro de 2011

Um Ano sem Abono Salarial para professores de Tutóia [todos estavam esperando]

É de entendiar qualquer profissional o que presenciei ontem à tarde na Praça Getúlio Vargas, inúmeros profissionais da Educação de Tutóia a espera, em frente ao Banco do Brasil, de um prometido bônus salarial para o dia 30 deste mês.
Digo prometido, por que eu escutei da própria Secretária Dayse Baquil, em uma das poucas oportunidades que tive de conversar com ela, que pagaria dia 30.
Mas, ainda tenho esperança dona Secretária, afinal de contas, ainda resta um dia [hoje] pra fechar o mês e pode ser que entre o complemento salarial.
Paulino Neves, surpreendente e diferentemente de Tutóia pagou mais 2 mil neste fim de ano [saiu hoje cedo] para seus profissionais. Por que será que lá sobrou tanto e aqui nada?
Não venham me dizer: porque o número de profissionais da Educação de Paulino Neves é menor que em Tutóia. Sim, de fato, mas o recurso que vem pra Tutóia é muito superior ao da nossa vizinha Paulino Neves. E aí?

No mais, queridos leitores. Feliz Ano Novo a todos e, tomara, que com dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Tutoiense nato, professor de Geografia da rede municipal e particular de ensino em Tutóia e Paulino Neves, Licenciado em Geografia pela UESPI e Pós Graduado em Educação Ambiental pelo IESF.