SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO REALIZA SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NO NOVO HOSPITAL DE PAULINO NEVES


Durante todo o último fim de semana a Secretaria de Saúde do Estado realizou seletivo de pessoal, analisando currículos e realizando entrevistas com centenas de pessoas que buscam preencher vagas no recém concluído hospital que terá a administração do Estado, na cidade de Paulino Neves, que deve começar a funcionar já na primeira semana de setembro deste ano.

Segundo Márcia Cuenca (foto), Coordenadora da Assessoria de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão, essa etapa consiste em “selecionar pessoas qualificadas e que tenham perfil pra assumir os cargos do hospital (...) e que sejam residentes em Paulino Neves e municípios vizinhos, e, num segundo momento oferecer cursos nas áreas de administração, recepção, auxiliar, nutricionista, técnico de enfermagem, motoristas, informática e farmácia”.
O hospital tem 20 leitos. Muitos equipamentos já chegaram. A água que irá abastecê-lo depende de um poço que ainda está em fase de conclusão.


Tentei obter mais informações sobre o número de funcionários e quais especialidades médicas serão disponibilizadas pra atendimento além de outras questões, mas o setor técnico alegou não poder prestar essas informações.

Aguardemos então.

Comentários

  1. Se bobear, daqui a pouco os tutoienses estarão se tratando em Paulino Neves! Como servidora do Estado, agradeceria ter um por aqui.

    ResponderExcluir
  2. pAULINO nEVES, É MUITO MELHOR QUE TUTÓIA, POR ISSO MERECE COISA MELHOR

    PAULINO NEVES, NASCEU!

    QUIS CRESCER!

    E AGORA COMEÇOU DAR OS PRIMEIROS PASSOS!!!

    E TUTÓIA? TÁ BEM VELHINHA E AINDA NÃO CONSEGUIU MATAR NEM A SEDE DA POPULAÇÃO!!! EHEHEHEHEHEH

    ResponderExcluir

Postar um comentário