Blog do Elivaldo Ramos divulgado na programação da Rádio Cidade de Bacabal-Ma

O meu blog surgiu com a ideia de informar, mesmo que de maneira ainda tímida, os colegas da educação e no geral em Tutóia sobre os mais diversos temas. No entanto, ultimamente nossas postagens têm ganhado espaço na programação da Rádio Cidade de Bacabal- Ma, por iniciativa do meu amigo radialista Genival Silveira, dono da rádio.

Agradeço a gentileza da galera da radio de Bacabal e dizer que a internet tem esse papel: o que se quer mostrar (quando é bom e quando tem fundo de verdade) vai longe.
É uma Rádio inteligente como a organização garante;
"Com  SERIEDADE, ORGANIZAÇÃO e OUSADIA  são qualidades que o ouvinte irá reconhecer e valorizar. Foi criado um modelo de rádio baseado neste tripé. Por isso,que no dia 25 de setembro 2010 foi inaugurada a Rádio 104 Cidade FM. Quem ouvir  a 104 Cidade FM   já sabe: este nome, por si só, é marca de tradição. Com o aval do seu Diretor Genival Silveira com  experiência no ramo de Radio, a 104 Cidade FM  é uma FM planejada e projetada com amor e rigor para o futuro. A   rádio 104 Cidade FM  é a emissora líder no seguimento mais cobiçado pelos   anunciantes: público com poder de consumo. A 104 Cidade FM  possui  sua programação musical por grandes sucessos nacionais e regionais. "
acesse o link e ouça em tempo real: http://www.cidadefmbacabal.com.br/

Comentários