Pedido de Esclarecimentos que enviei a nobre Sec. de Educação de Tutoia

Pedido de Esclarecimentos


A Senhora Secretária de Educação,


Eu Elivaldo Ramos Lima, funcionário público aprovado através do Concurso Público regido pelo Edital de Abertura de Inscrições nº 001/2005, de 24.10.2005, e admitido através do Termo de Posse e Lotação do dia 18 de maio de 2006, para exercer o cargo de professor do E. F. – Zona Rural, no colégio “Petronília Melo Araujo”, que por opção pedi transferência no ano de 2008, para a Escola “Lucas Cardoso Veras”, no povoado Lagoa Grande. Assim, venho através deste pedir esclarecimentos por escrito (tal qual foi feito através de ofício dirigido a mim a notificação de transferência) pertinentes ao ofício nº 061 de 20.04.2010, publicado por V. Exª, informando a minha transferência para a localidade Ananás, mais especificamente, para a U. E. Samuel Oliveira imagino estar localizado, aproximadamente, a 60 km de distância de minha residência, penso até que seja mais distante.


Dessa forma, reafirmo o meu pedido de esclarecimentos em caráter de urgência, uma vez que o oficio não esclarece datas.


Povoado Comum, Tutoia-Ma, 23 de abril de 2010


Grato por sua compreensão,

Elivaldo Ramos Lima


Professor da Rede Pública Municipal


O referido pedido foi negado (que diz respeito ao oficio acima), digo, não foi recebido e muito menos considerado pela Sec. de Educação do municipio  que recebeu-me não muito bem e até tratou-me com certa desconsideração, pra ser modesto.
Veja o que diz o Art. 49, do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração do Magistério Público Municipal:

Comentários

  1. Amigo se voce tiver edital completo desse concurso, na epoca também mas não tomei posse, pora razoes particulares. Mas gostaria muito a integra de edital e resultado desse processo. Lembro perfeitamente desse dia, na epoca concorri para auxiliar pedagogico, classificação 25 das 130. mande pra meu email adrianogomes1978@ibest.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário