BASTIDORES DA POLÍTICA: “Novo Francisco”, conheça o pré-candidato do prefeito Mão Santa em Parnaíba(PI)



No último dia 6, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, anunciou oficialmente o ex-secretário Francisco Emanuel como pré-candidato à prefeito da cidade nas próximas eleições municipais.



A decisão veio após uma reunião entre Mão Santa, sua esposa, Adalgisa Moraes Souza, e a deputada estadual Gracinha Moraes Souza (filha do casal). O grupo decidiu apoiar Emanuel, que até então ocupava o cargo de Secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil do Município.


Em postagem nas redes sociais, a deputada Gracinha elogiou o pré-candidato, referindo-se a ele como o "novo Francisco", em uma alusão ao próprio nome de batismo de Mão Santa. "O engenheiro Francisco Emanuel é como um sol nascente em Parnaíba. O novo Francisco", comentou a deputada.



Nas redes sociais a deputada postou um vídeo em que Emanuel aparece ao lado de um morador de Parnaíba expressando sua gratidão à família Moraes Souza pela confiança depositada nele. A peça já é um reforçador do mote de pré-campanha.



"Não estamos aqui apenas para fazer promessas, não somos apenas sonhos. Hoje, somos uma realidade na cidade de Parnaíba", comentou Gracinha. 


Por: portalr10



Comentários