PARNAÍBA: Bairro São José recebe pavimentação asfáltica

 O São José é um dos mais tradicionais bairros de Parnaíba-Pi, com uma população de quase 6 mil habitantes (IBGE, 2010). 


Na manhã de ontem (20) a Governadora do Piauí, Regina Sousa, entregou à população a tão sonhada pavimentação asfáltica em seis ruas. 


O asfalto chegou ao bairro São José por conta da indicação feita pelo vereador parnaibano Taylon Andrades ao governo do estado em outubro do ano passado. 


Taylon recepcionou a governadora na residência de seus pais, dona Nazaré e seu Jesus com um coffee break.


“O asfalto do bairro São José é uma reivindicação antiga e uma promessa já feita por muitos, mas nós, no nosso primeiro mandato já conseguimos muito nesse pouco tempo de atuação e vamos continuar dedicando mais trabalho não só ao bairro São José, mas a toda nossa querida Parnaíba" disse o parlamentar. 


Taylon fez agradecimentos especiais à governadora Regina Sousa e ao ex-Coordenador do Pro Piauí Rubens Vieira que é pré-candidato a deputado estadual. 


O vereador Taylon é um dos vereadores que mais tem se destacado na atuação parlamentar e já é cotado por muitos como o nome mais expressivo para disputa da prefeitura de Parnaíba em 2024. Ele é bem realacionado com líderes políticos de toda a região litorânea do Piauí e terá apoios importantes como o de Rubens Vieira e Florentino Neto (ex-prefeito de Parnaíba), respectivamente, candidatos a deputado estadual e federal, em sendo eleitos. 


SAIBA MAIS

O Pró Piauí é um programa de desenvolvimento criado pelo governo do estado para levar obras de infraestrutura e desenvolvimento às cidades.


Ainda nesta visita à região, a governadora visitou o Abrigo de Idosos São José em Parnaíba; as obras de pavimentação das rodovias PI-303 e PI-402, em Bom Princípio e em Buriti dos Lopes entregou títulos de terras a agricultores. 

Momento da Inauguração da pavimentação asfáltica

do Bairro São José, vereador Taylon com a

governadora Regina Sousa, com o pré-candidato a

deputado estadual Rubens e outros líderes políticos.




A Governadora Regina Sousa foi recebida na residência da mãe do vereador Taylon  - dona Nazaré -  com um coffee break. 




Taylon e o Procurador de Bom Principio, o advogado Antonio de Pádua










Comentários