SEGURANÇA: Prefeito Diringa entrega prédio próprio à Guarda Municipal



Na tarde desta quinta-feira(27), o Prefeito Diringa acompanhado de assessores e Secretários Municipais inaugurou a sede própria da Guarda Civil Municipal.


O prédio equipado e amplo está situado no Bairro Comum, no entroncamento das rodovias MA-034 e MA-135 (na entrada que dá acesso à cidade de Paulino Neves-MA).


O prefeito disse estar satisfeito pela atuação do secretariado municipal e, em especial,  pelos bons serviços prestados pela Guarda Municipal no município. “Nesse período de 1 ano e 1 mês da nossa administração já fizemos muito e vamos continuar fazendo”, disse Diringa.


Vários vereadores também se fizeram presentes na inauguração: Raimundo Monteiro, líder do governo, e ainda os vereadores Neto Pimentel, Orleans Castro, Heltonio e Bernardo Oliveira.


Estiveram também presentes os Secretários de Turismo, Patrick Araujo, de Cultura, Veronica Damasceno, de Administração, Pereira, de Pesca, Zé Ovídio, o de Agricultura, Elimarcio e do Secretário Adjunto de Administração, Natalino Filgueiras. Além dos Secretários também se fez presente o Procurador do Município, Dr. Leonardo Neto. 


Para o vereador Raimundo Monteiro, esta é mais uma importante obra que servirá ao povo de Tutóia e que dará conforto ao corpo da Guarda Municipal.


O prédio recebeu o nome da Guarda Municipal Danielah Araújo que faleceu recentemente. Os pais, esposo e familiares de Danielah estiveram presentes e receberam as homenagens. 


A mãe e o pai de Danielah muito emocionados agradeceram ao prefeito e ao Comando da Guarda Municipal pela homenagem. 


O Secretário Municipal de Segurança Fredson Filgueiras e o Chefe da Guarda Municipal, Romário Félix, usaram a fala e fizeram agradecimentos ao prefeito pela entrega do prédio próprio, que segundo eles era uma reivindicação antiga e que foi atendida pelo prefeito Diringa.


Além da sede o prefeito fez entrega de novo fardamento aos Guardas Municipais.


A solenidade cumpriu rigorosos protocolos sanitários com público reduzido e uso de máscaras.



Pai e Mãe de Danielah emocionados ao receberem as homenagens 






Fotos: Leandro Rocha 




Comentários